PC Advance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
PC Advance

Evoluindo seu computador
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
Top dos mais postadores
B_runo
tutorial novo orkut Vote_lcaptutorial novo orkut Voting_bartutorial novo orkut Vote_rcap 
erlinho
tutorial novo orkut Vote_lcaptutorial novo orkut Voting_bartutorial novo orkut Vote_rcap 
• eNyX™ •
tutorial novo orkut Vote_lcaptutorial novo orkut Voting_bartutorial novo orkut Vote_rcap 
Leandro
tutorial novo orkut Vote_lcaptutorial novo orkut Voting_bartutorial novo orkut Vote_rcap 
Luan?
tutorial novo orkut Vote_lcaptutorial novo orkut Voting_bartutorial novo orkut Vote_rcap 
R0mie
tutorial novo orkut Vote_lcaptutorial novo orkut Voting_bartutorial novo orkut Vote_rcap 
Visitas
Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 14 em Seg Jul 15, 2013 2:19 am
Estatísticas
Temos 22 usuários registrados
O último membro registrado é smk

Os nossos membros postaram um total de 187 mensagens em 87 assuntos
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Parcerias
Ente em nosso blog, aqui vc faz pedido e é atendido
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de PC Advance em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de PC Advance em seu site de social bookmarking
conseguir diheiro na net
Cadastrem-se neste site e aprendam a ganhar dinheiro com a internet

 

 tutorial novo orkut

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
B_runo
Admin
Admin
B_runo


Mensagens : 77
Reputação : 4
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 27
Localização : meleb

tutorial novo orkut Empty
MensagemAssunto: tutorial novo orkut   tutorial novo orkut EmptySáb Jan 30, 2010 6:14 pm

Selecione o local desejado e coloque o endereço da imagem e salve. evite imagens muito grandes, sob risco de ser cortada. Eu consegui colocar com qualquer endereço de imagem, mesmo hospedada fora do Orkut ou Picaweb. Pode colocar até mesmo Gifs animados



- Para VÍDEO siga o mesmo caminho da foto e coloque o endereço do vídeo ou utilize o ícone de vídeo na caixa de ferramentas. Eu prefiro o primeiro esquema, pois usando o ícone do vídeo as vezes o video não vizualiza totalmente.


QUANDO COLOCO A IMAGEM NO PERFIL DO NOVO ORKUT ELA VIRA LINK

Alguns usuários não tem conseguido colocar fotos no perfil, pois elas viram link e não exibem a foto.

Parece que adicionar imagens no perfil não funciona usando Internet Explorer. Muitos detectaram essa falha. Mas algumas pessoas conseguiram postar com o Internet Explorer 8 atualizado.

No Firefox e Chrome esse problema não tem ocorrido. Se você gosta tanto assim do Internet Explorer, e quer mantê-lo, a solução é atualiza-lo para o 8. O problema é que o Orkut que está mais leve, acaba ficando pesado.


COMO EXECUTAR HTML NO PERFIL?

Para colocar HTML no perfil do Orkut e aumentar o tamanho das letra, criar links personalizados com palavras e clicáveis e etc, é preciso usar de um artifício, já que no perfil não tem a caixinha de html.

Vá em sua página recados e na caixa de escrever clique na caixa de HTML que fica no alto a sua direita, coloque o html desejado e depois clique novamente em HTML para voltar ao modo normal. Se tudo deu certo vc verá o código executado. basta copiar e colar no seu perfil.

Detalhe muito importante, é para copiar o código executado e não escrito.



COMO COLOCAR MUSICA NO PERFIL E ELA TOCAR AUTOMATICAMENTE



Antes de ensinar como colocar musicas no perfil do Orkut, eu gostaria de salientar que não acho uma boa idéia. Para o dono do perfil, tudo é lindo e maravilho, o perfil fica maneiríssimo. Mas para o visitante a coisa pode não ser bem assim. Pode ser irritante, invasivo, atrapalhar a música quem o visitante possa eventualmente estar escutando enquanto navega.

Outra coisa importante, colocar a música é relativamente fácil, mas retira-la é que são elas. O novo Orkut está repleto de bugs, e muitas vezes retirar um video ou música no perfil requer paciência e muita. Para retirar a música, é preciso ir em:

INICIO > + MAIS > MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O PERFIL > no menu lateral esquerdo ir em PERFIL > EDITAR > SOCIAL > e retirar o código do QUEM SOU EU.

Caso não consiga, será preciso ir na versão antiga e tentar retirar lá. Há casos que é preciso apagar todo o quem sou eu.

Se mesmo assim você teimoso quer colocar música em seu perfil, faça assim:

* Copie o embed do código no incorporar video, do Youtube e cole no bloco de notas ( notepad )

* no código , apague fs=e em seu lugar coloque autoplay - lembre-se o código possui 2 fs, substitua os 2

* Ainda no código, substituia=WIDTH=425 HEIGHT344, ou qualquer numero lá tenha por WIDTH=1 HEIGHT=1 - essas são as medidas de altura e largura do Player do vídeo, também possuem 2 de cada, altere ambas.

* Acrescente um ponto ( . )antes e após o código.

* Copie o código final e vá para a sua página de recados e antes de colar o codigo dê um clique em HTML e somente depois cole o codigo.

* Clique novamente em HTML , dessa forma o codigo se transformará em 2/ou 3 pontos.

* Copie esses pontos e cole no seu perfil, do mesmo modo que você faria para colocar uma imagem, dessa maneira ao entrar no seu perfil ,a musica vai tocar automaticamente.

Lembre-se que a execução da música depende da velocidade da internet do visitante.



COMO ACESSAR O ROL DE COMUNIDADES

Nessa nova versão ainda não foi colocado um link de acesso direto as comunidades em todas as páginas. Isso deverá ser corrigido nas próximas atualizações.

Então para acessar as comunidades faça assim:

- Vá em INICIO ou PERFIL na caixa de comunidades e clique em GERENCIAR

Se estiver em uma comunidade utilize o submenu que fica abaixo dos títulos de onde se encontra:





[gerenciar]
COMO MANDAR DEPOIMENTO :
Para mandar depoimentos para seus amigos, vá no perfil dele, clique em + MAIS

e clique em DEPOIMENTOS. Se a aba ATUALIZAÇÕES DO FULANO estiver maximizada, minimize-a que a próxima aba e a de depoimentos. Clique em criar depoimento e envie.


COMO ACEITAR DEPOIMENTOS

Para receber é só ir em seu perfil em + mais > DEPOIMENTOS.

Outra forma e ir na aba O QUE HÁ DE NOVO.

Alías essa aba o que é de novo é de suma importância. Acostumem-se com ela.


POSSO VOLTAR PARA O ORKUT ANTIGO ?
Perfeitamente, você pode alternar entre o novo e o velho quantas vezes desejar. Para isso basta clicar no link versão antiga que se encontra no alto da página.

Só não sei até quando poderá usar o velho. A intenção do Orkut é migrar todos para o novo.

COMO ENVIO CONVITES PARA MEUS AMIGOS ?

Quando você tiver convites disponíveis ele estará visível em INÍCIO em uma caixa entre Amigos e Comunidades.


Essa caixa indica a quantidade de convites que você possue. Clique nela e o sistema fará automaticamente a lista de amigos seus que não possuem o novo Orkut, escolha o amigo que deseja presentear clicando sobre ele e depois em enviar.

Caso vc não tenha convites para enviar a caixa não aparece, só aparecendo no momento oportuno.

O prazo para novos usuários receberem convites para distribuir é de 24 a 48 horas, ou mais. Depende do humor do Sistema.


RECEBI UM CONVITE MAS NÃO O ACHO NO MEU ORKUT

Muitas pessoas estão reclamando que um amigo disse que enviou o Convite mas não o localizam ou o convite não aparece. Dentre as causas, pode estar o não envio do convite ( sim, pode ser brincadeira de seu amigo). Para saber se , ou quem te enviou um convite, vá em mensagens e veja se lá não tem uma mensagem dizendo que fulano te mandou um convite. Se tem faça assim:

* Efetue o login no orkut novamente e verifique no menu horizontal superior se tem um ícone escrito "testar novo Orkut" se tiver, clique e pronto.
* Se mesmo assim não encontrar o convite e ou ele não funcionar, verifique se seu Orkut está configurado para internet lenta , caso esteja, vá em configurações, pelo menu esquerdo e passe para conexão rápida. O novo Orkut não funciona configurado para internet lenta.


Leia mais: http://www.estimulanet.com/2009/11/tutorial-basico-do-novo-orkut.html#ixzz0e8H5N0OF
Under Creative Commons License: Attribution
Ir para o topo Ir para baixo
https://pcadvance.forumeiros.com
erlinho
Admin
Admin
erlinho


Mensagens : 71
Reputação : 4
Data de inscrição : 13/01/2010

tutorial novo orkut Empty
MensagemAssunto: Re: tutorial novo orkut   tutorial novo orkut EmptyQua Fev 03, 2010 1:20 pm

hum muito bom,não sabia como achar o convite,o resto eu ja sabia,meu perfil ta mó louco
Ir para o topo Ir para baixo
 
tutorial novo orkut
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Tutorial como conseguir moedas verdes na colheita feliz do otkut

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
PC Advance :: Internet :: Orkut-
Ir para: